Devoluções

Verifique sempre a encomenda no momento da entrega, na eventualidade do artigo que comprou lhe ser entregue trocado ou com defeito de fabrico.

O cliente pode optar pela devolução do artigo nos 14 dias seguidos, a contar da data da recepção da encomenda. Os custos de envio serão da responsabilidade do cliente.

Só serão aceites devoluções de artigos após prévio acordo, caso contrário serão recusadas e reenviadas. O cliente deverá contactar a Clínica Lisboa através de e-mail ou telefone. Após acordo, o produto deverá ser enviado para a seguinte morada:

Clínica Lisboa

Rua Gonçalves Zarco, 21B

1400-033 Lisboa

Portugal

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos.

A restituição dos valores pagos ou substituição do produto será efectuada após a recepção dos artigos e verificação do seu estado.

As devoluções originadas por motivo imputável à Clínica Lisboa serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.